domingo, 13 de fevereiro de 2011

12/02/2011 - Treino de despedida no best


Bom, o treino do best foi marcado para as 10 da manhã
eu e meu parceiro índio chegamos 07:30 da manhã no pico para treinar, treinamos muito
estava tudo perfeito, movimentos com fluência, movimentos rápidos, muita concentração
então estava chegando ao horário que todos iriam chegar , chegou magrello o murilo e começamos
a treinar e fazer alguns videos, fiz um video de um flow que eu fiz que ficou perfeito e resolvi
pedir para o murilo filmar eu fazendo um cat leap de uma pilastra para a parede onde tinha um lugar
que dava para pegar, mas eu fui infeliz nesse pedido, acabei jogando para fazer o cat leap
e meu pé acabou escorregando na parede pois a parede estava um pouco de lado, então meu corpo foi todo
para a esquerda e eu consegui segurar na parede com meu braço, mas acho que não foi uma coisa muito
esperta de se fazer, pois meu ombro direito eu já tive uma lesão uma vez, fiz um mês de fisioterapia pois
ele tinha saido do lugar mais voltou na mesma hora que eu cai no chão, mas dessa vez meu ombro saiu
do lugar e continuo fora do lugar, foi uma dor que eu não consigo nem explicar, na mesma hora
desligaram a câmera e perguntaram se eu não queria ir para o hospital , mas não tinha como meu braço estava doendo muito e eu não parava de gritar, a sorte é que tinha um corpo de bombeiro a uns 500 metros do local
onde nós estavamos, o magrello e o índio foi comigo até lá e eu gritando sem parar de dor, chegando no corpo de bombeiro não tinha ninguém lá mas apareceu um cara que estava na recepção e conseguiu ajudar nós ele disse que acontece com ele isso de sair o ombro do lugar tambem, então ele pediu para mim sentar
e deixar o braço esticado para baixo nisso ele pegou e puxou meu braço para baixo ao mesmo tempo
que eu senti uma dor imensa eu senti um alivio muito grande mas mesmo assim continuei com a dor, meu ombro subiu mais ou menos uns 2 cm para cima dava para ver o ombro elevado, bom fiquei com a galera
no treino só observando eles treinarem, mas mesmo eu não estando lá fazendo os movimentos com
a galera eu absorvi muita coisa de cada um que estava treinando, eu posso não ter tido evolução na parte física mas consegui observar os movimentos de cada um e analizando isso já é uma grande evolução na
parte mental pois você acaba tentando imaginar você fazendo os mesmos movimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário