sábado, 26 de fevereiro de 2011

Hoje dia 26/02/2011 - Sabado

Ola galera, acho que já faz alguns dias que não posto
pois então, meu ombro deu uma melhorada mais não do jeito que eu gostaria
sinto dor ainda, faço algum movimento começa doer, sinto que se eu forçar muito ele acabara
saindo do lugar, e meu serviço eu uso muito meus braços, estou torcendo para que não
ocorra nada pois estou esforçando muito ele, bom segunda feira agora dia 28/fev/2011
vou levar o exame para o médico para ver o que deu na ressonância magnética, pra ver se terei
que operar ou fazer só fisioterapia vamo torcer ai;* bom galera é isso
" Deus quero muito que meu ombro volte ao normal
e que eu possa fazer minhas atividades normalmente quando eu voltar
a fazer meus treinos de parkour " Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário