domingo, 13 de fevereiro de 2011

13/02/2011- Domingo, ombro doendo muito.

Bom, não fui ao médico ontem por causa do ombro só coloquei um Salompas para ver
se passava a dor mas não passou, acordei hoje com muita dor no ombro e esta doendo muito
não vai ter jeito daqui a pouco estarei indo ao médico para ver o que pode ter acontecido, estou com muito
medo de saber o que aconteceu ou o que vai acontecer pois a ultima vez que aconteceu o médico tinha
me avisado de algo, disse que a próxima vez que meu ombro sai-se do lugar eu teria uma grande chance
de operar ele, e logo que aconteceu isso eu já pensei nas palavras do médico, se ficar parado durante
1 mês 2 meses já é ruim se eu operar vou ter que ficar praticamente uns 8 meses até me recuperar mesmo,
estou com muito medo de saber o que vai acontecer, bom vou me arrumar para ir no médico
me desejem sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário