terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

15 de Fevereiro de 2011 , 13:13

bom galera, eu gostaria de dizer que estou bem com meu ombro
mas não posso dizer isso, meu ombro esta ruim ainda, não posso fazer movimentos nenhum
com meu braço que meu ombro dói, voltando a noite da escola pensei , vou dar uma corrida néh
meio perigoso essa hora, fui correr meu ombro doeu pra caralho e sem contar que eu senti ele meio que
querendo sair do lugar tive que ir andando, então se alguém viesse me assaltar eu teria que deixa,
não iria nem pode fazer um flow =/ manooooo vou chorar ! ao me deitar a noite
sinto uma vontade imensa de chorar só de pensar em ficar parado um tempo indeterminado
de fazer meu parkour =/ daqui a pouco estarei indo ao médico as 15:54 vamos ver oque vou resolver hoje!
até mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário