terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Voltando alguns meses atrás 30/09/2010



a mais ou menos uns 5 meses atrás , eu tive o mesmo problema só que mais leve
meu ombro saiu do lugar mais voltou sozinho sem ninguém colocar ele de volta no lugar
pois então, eu tive uma pequena lesão no ombro direito nos ligamentos do meu ombro então era pra mim fazer um mês de Fisioterapia mas sabe como é as coisas né não aguentei esperar isso tudo
e fiz somente uma semana de fisioterapia pois eu achava que estava bom e na verdade
ele estava melhorando e nisso eu já comecei a minha vida normalmente a fazer
academia , treinar parkour, artes marciais, e não estava 100% bom meu ombro fui levando 
passou alguns meses e ele dava umas dores mais nada grave e demorou para passar as dores
e teve dois motivos para mim não fazer todas as sessões de fisio uma eu iria entrar na caixa pela empresa e outra eu não queria ficar sem treinar, bom acabei me ferrando uma hora ia da merda.
voltei a treinar voltei a fazer tudo novamente e eu lesionei meu ombro exatamente treinando 
parkour no 5ª encontro paulista , passou os 5 meses
teve esse treino no best lesionei o meu ombro, fui ao médico domingo e não
tive nenhuma fratura, marquei o médico hoje dia 15 conversei com ele e ele falou algo
que eu temia, você vai fazer a ressonancia magnética pra ver oque ta acontecendo
mas... de qualquer jeito você vai ter que operar seu ombro! então vocês imagina como eu estou
não estou feliz , não estou pulando de alegria, estou triste em saber que 
vou ter que ficar parado por alguns meses até me recuperar =/ 
bom não sei oque faço é confiar em Deus e esperar que tudo de certo
e eu possa voltar a treinar como antes. torcem por mim pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário