quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Quinta Feira, 17 de Fevereiro de 2011 14:17

Boa tarde galera, gostaria de dizer que acordei animado hoje
mas... estou do mesmo jeito, por em quanto estou tomando Remédio para dores
mas nada adianta, continuo com dificuldades para levantar o braço para tirar a camiseta, e tudo
mais que faço com meu braço, pra dormir que esta sendo uma das partes mais complicadas
pois todo momento que acordo de madrugada estou em cima do braço lesionado e já começo a sentir
aquelas dores chatas, hoje irei fazer a Ressonância Magnética as 23:00 e esperar 5 dias
para chegar o resultado para poder levar para o médico, nem escrever estou conseguindo na escola
pois quando começo a escrever começa a queimar meu ombro então até nisso fica difícil,
para vocês terem uma idéia minha mãe que me ajuda a colocar minha camiseta e enxugar minhas costas
minha mãe esta bem arrasada com isso pois ela não queria que eu operasse, eu torço para
que eu não tenha que operar torço para que de repente o médico diz que não preciso e só
vou precisar e fisioterapia mas penso também que se eu não fazer a operação vai continuar acontecendo
isso com meu ombro então a melhor opção é faze-la .... o duro mesmo é todos ao redor
falando para eu parar de praticar o le parkour, isso dói tanto =/
não é por mal que dizem isso é por preocupação mas não vou parar de praticar o parkour!


"É como se seu corpo estivesse ficado sempre no piloto automático. Aí você descobre pela primeira vez que é capaz de controlá-lo”


Depois que eu aprendi realmente a controlar meu corpo, e depois  aprendi o verdadeiro parkour, ai aparece 
a primeira dificuldade como uma lesão e você acha que eu desistiria assim do parkour? não, eu não vou
desistir, não vou parar de praticar, o parkour faz parte da minha vida como se fosse o ar que respiramos
sem ele não conseguimos sobreviver, é a mesma coisa o parkour quando você conhece realmente
essa arte linda dificilmente você abandona, quem não conhece essa arte e ver tudo isso que estou
escrevendo vai achar a maior baboseira mas só sabe o que é isso quando se pratica essa arte.
eu escrevo escrevo escrevo e não consigo chegar a uma palavra final, o que consigo dizer é
" o parkour você sente com o coração " igual quando você vai executar um movimento de risco,
você para em frente o obstáculo, observa, respira fundo e fala, SIM EU CONSIGO FAZER ou NÃO VOU CONSEGUIR.
isso você consegue sentir a partir de seus treinos e sentir a partir de seu coração "


Movimente-se , treine , supere seus medos, evolua, chegue ao limite ,
mas antes de todos seus movimentos concentre-se e execute seus movimentos com consciência!


Concentração é a chave de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário