quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quarta Feira 16 de Fevereiro de 2011

11:30 am

Ainda não caiu minha ficha que vou ter que operar meu ombro , algumas pessoas ao ler essas coisas
deve imaginar, ah isso não é para tanto, isso num é nada, isso é exagero, bem que eu queria que fosse.
todas as vezes em que eu acabei ficando um pouco parado por causa de alguma lesão nunca foi
por algo grave e eu ficava parado vai umas 3 semanas eu já quase morria ficava louco querendo treinar,
agora acontece isso e até eu me recuperar mesmo vou ter que ficar quanto tempo ? 6 meses ?
o que é 6 meses pra você ? não sei pra você mas para mim vai ser um tempo em que eu quero evoluir
minha parte interior, adquirir concentração, refletir sobre tudo, e sabe não estou triste só pelo parkour
embora o parkour para mim seja tudo, estou muito arrasado pelo fato em que não vou poder trabalhar
pois sou eletricista e como vou fazer as coisas só com um braço, não tem como, não consigo nem
explicar o que estou sentindo, é nesses momentos que você vê se todos aqueles treinos que você já fez
vai valer de alguma coisa pois são pouco que sofrem alguma lesão e continuam treinando o parkour,
no começo é sempre divertido pular por ai mas quando você acaba encontrando um obstáculo maior do que
você imagina você já pensa em pular para fora ou desistir, isso não é só no parkour isso é em todos
os lugares tanto num relacionamento , na faculdade que você começa, na empresa , o parkour é tudo isso..
ai que você vê se vai continuar mesmo fazendo o parkour ou se vai deixar só nas lembranças
e ser só mais um que gostava de pular, agora eu te pergunto você desistiria ?
eu não vou desistir tão fácil embora muitas pessoas estão falando no meu ouvido, mas eu não vou
desistir, vou continuar com as minhas idéias e pensamentos sobre o parkour, e essas coisas que estou
escrevendo aqui quero tentar mostrar para as pessoas que por mais difícil que seja o que você esta
passando sempre vai ter uma solução, embora você tente olhar para todos os lado e não consegui
ver uma saída no final tudo da certo se não deu certo é porque não chegou o final ainda.
esta difícil para mim mas estou tentando superar e tentando acreditar que logo logo vou estar
de volta treinando com a galera.

" Se Deus é por nós, quem será contra nós "

2 comentários:

  1. vc vai sair dessa meu velho, usa esses 6 meses a seu favor. Concerteza vai ser seu maior teste mental, vc vai falhar em muita coisa mas tb vai acertar bastante, só não desista... =]
    se cuida meu velho!

    ResponderExcluir
  2. Valeu magrello, pode ter certezá
    que vou usar esses 6 meses para refletir
    em tudo e crescer minha parte mental!
    vou continuar evoluindo. não vou desistir!

    ResponderExcluir